Makenji

História da Makenji

A Makenji é uma rede de lojas de moda masculina e feminina, líder em seu segmento na região Sul do Brasil. Esta Liderança é resultado de uma gestão inovadora, uma equipe de desenvolvimento antenada com as tendências globais de estilo, um time de vendas motivado e preparado, além de gerentes comprometidos e empreendedores. Referência de moda no Sul do País, o nome Makenji vem do seu maior idealizador, Mário Kenji Iriê.

Idealizada por Mário Kenji Iriê e Regina Iriê, a empresa do comércio varejista foi fundada em 08 de março de 1976. As lojas apresentavam suas coleções através de grandes vitrines, e com uma estratégia revolucionária para o mercado local. Com o advento dos shoppings no final dos anos 80 a empresa adere ao conceito de boutiques e expande-se, conquistando três estados da Região Sul. Desde os anos 90, a equipe de estilistas viaja para grandes centros como Paris, Londres, New York, Milão e Barcelona, pesquisando tendências e participando das principais feiras.

Hoje a Makenji está consolidada como referência de moda no mercado, com várias lojas abertas na capital e interior de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Atenada às várias mudanças no cenário global de moda, intensifica sua equipe com profissionais preparados, amplia seu mix de produtos, e aposta principalmente na buca do aprimoramento contínuo da qualidade de seus produtos, através de máteria prima de excelência, com rigorosos critérios na aprovação de modelagem própria, caimento e acabamentos, com aplicação de processos de controle de qualidade durante e após a produção, sempre atenados as tendências de moda. O reconhecimento desses pilares é a conquista de 12 anos consecutivos do prêmio Top of Mind, de SC, como a melhor loja de moda.

Feminino

Lookbook

Verão 2015

Masculino

+ mais notícias
Fale conosco
Fale conosco

Trabalhe conosco

© 2014 MAKENJI. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Agência WEBi
Back to Top